Advertorial

Para cada barata avistada, existem dezenas escondidas, mas a solução para livrar sua casa delas é bem simples.

Raquel ferreira – 22/07/2020

As baratas não são apenas nojentas, elas também são um grande transmissor de doenças.

As baratas são uma das pragas urbanas mais presentes em nosso dia-a-dia, elas circulam por diversos locais principalmente em esgotos, por isso carregam em seu corpo uma variedade imensa de bactérias que em contato com alimentos ou pessoas podem trazer doenças.

Conheça algumas doenças que são transmitidas pelas baratas:

01 | Hepatite A

A doença provoca uma inflamação no fígado, causada por água ou alimentos contaminados, as baratas transmitem essa doença por andarem por diversos lugares assim ficando expostas as mais diversas bactérias.

02 | Febre Tifoide

Doença bacteriana transmitida por alimentos ou água contaminados ou por contato, causando dores musculares, febre e erupção cutânea.

03| Diarreia

Descontrole intestinal que pode causar desidratação.

04 | Tuberculose

Doença por bactéria que afeta principalmente os pulmões, causando febre, sudorese noturna, tosse e perda de peso.

Prevenir é sempre a melhor solução, por isso acondicione os alimentos de forma correta, não acumule papelões ou entulhos, mantenha os ralos sempre fechados, higienize o local de refeições e siga a dica que iremos dar para se livrar de uma vez das baratas.

 

A solução vem das nossas avós.

Esse tipo de vedação nas portas principais e dos comodos das casas não é usada atoa.

confira alguns dos benefícios de vedar as suas portas:

  • Redução de ruído
  • Isolamento de luz
  • Controle de pragas
  • Economia de energia (ar condicionado)

 

Com instalação simples, basta cortar de acordo com as medidas da porta. Além de ser extremamente resistente e macio, protege sua porta com eficiência sem estragar a porta ou seu piso

Além do acabamento diferenciado e da proteção contra a entrada de insetos, o Veda Porta Adesivo também protege contra poeira, vento, maresia, fumaça, luminosidade, oferece proteção acústica e controle de temperatura, diminuindo as perdas de ar condicionado do ambiente e economizando em até 30% o gasto de luz do ar condicionado.

Bem quando ela estava destrancando o carro, um homem veio rapidamente por trás dela e tentou agarrá-la.

“Ele me disse ‘não lute, me dê sua carteira!’ enquanto ele tentava tirar minha bolsa. Eu estava em choque. Para minha sorte, lembrei que tinha meu alarme SafeSound Personal na bolsa e, como estava com muito medo de gritar por socorro, rapidamente peguei o alarme e puxei o alfinete . “

“Imediatamente meu alarme SafeSound Pessoal começou a gritar. Quer dizer, estava MESMO GRITANDO, todo mundo ao redor podia ouvir e entender o que estava acontecendo. Ele não sabia o que fazer! Ele congelou por um segundo, depois saiu correndo! As pessoas ouviram o alarme e começaram a gritar e correndo para ajudar. Disseram que foi o Alarme Pessoal SafeSound que chamou sua atenção. “

Enquanto Ruth teve a sorte de estar carregando um alarme SafeSound Pessoal, permitindo que ela escapasse de seu agressor ilesa, outros não tiveram a mesma sorte …

Somente no mês de maio, a polícia relatou um aumento dramático nos ataques contra mulheres, muitas delas sofrendo agressões ou perdas materiais.

Você se sente segura?

“Esta tendência de almejar idosos e mulheres é profundamente perturbadora, mas é uma dura realidade com a qual temos que lidar. É absolutamente imperativo que nossos idosos fiquem em alerta máximo e se protejam carregando um Alarme Pessoal SafeSound.”

Após o ataque, Ruth comprou o Alarme Pessoal SafeSound para suas irmãs, filhas, netos e todos os seus amigos. As pessoas costumam prendê-lo em bolsas, chaves e mochilas.

“Após o ataque, comprei imediatamente mais 10 Alarmes Pessoais SafeSound para todos os meus amigos e família. Agora sei que as pessoas de quem mais gosto estarão seguras.”

Então, o que exatamente é o alarme pessoal SafeSound?
O SafeSound Personal Alarm é um dispositivo de segurança capaz de criar um som de 125 db que atrai a atenção e afugenta potenciais assaltantes. Para comparar, é o mesmo volume de um jato militar durante a decolagem.

Também é simples de usar. Em vez de ter um botão que poderia ser facilmente pressionado acidentalmente, o dispositivo SafeSound utiliza um pino de puxar. Uma vez puxado, o dispositivo emite seu som penetrante por até 30 minutos contínuos ou até que o pino seja recolocado.

Ele pode ser reutilizado indefinidamente e pode ser facilmente anexado a bolsas, chaves e mochilas. Também é pequeno o suficiente para caber no seu bolso. Mas é uma pancada forte.

Nascido da tragédia:

Paul Davidson, o inventor do SafeSound Personal Alarm, conhece muito bem o tipo de situação em que Ruth se encontrou.

“Nunca me esquecerei de pegar o telefone e ouvir as notícias”, diz Paul.

A própria filha de Paul, Michelle, tinha acabado de se formar no ensino médio e planejava comemorar com alguns amigos em um restaurante local. Atrasada, ela disse a seus amigos para pegar uma mesa e ela os encontraria lá dentro.

Mas ela nunca apareceu.

Quando ela se atrasou para o jantar, suas amigas tentaram ligar para ela, mas Michelle não atendeu. Depois de esperar por mais de uma hora, eles sabiam que algo estava errado. Era extremamente incomum que Michelle simplesmente ignorasse os planos. Chamaram a polícia, que veio e investigou.

A bolsa de Michelle foi encontrada no estacionamento. Até hoje, ninguém ouviu falar dela.

“Oro todos os dias para que Michelle volte para nós”, diz Paul Davidson, “E nunca quero que nenhum pai passe pelo que passamos. Michelle é toda a inspiração para o alarme pessoal SafeSound. ”

Após o desaparecimento de Michelle, Paul começou a pesquisar as circunstâncias em torno dos sequestros.

“A polícia diz que o principal motivo que leva a sequestros bem-sucedidos é que a vítima não pode fazer barulho”, disse Davidson, 52 anos. “O sequestrador tenta manter a boca da vítima fechada. A capacidade de fazer barulho com facilidade é absolutamente crucial.”

Ouvir essa estatística deu a Paul a ideia do ponto focal do alarme pessoal SafeSound.

“Eu tinha dois focos principais”, diz Paul. “Para torná-lo o mais acessível e barulhento possível.”

Mas Paul Davidson espera mais do que apenas um impedimento para sequestros. Ele quer ajudar a impedir todos os tipos de crimes.

“Ele pode ser usado em muitas situações diferentes”, diz ele. “Os pais podem dar aos filhos como uma camada extra de proteção. Os adolescentes podem usar para que se sintam seguros ao caminhar para casa. As mulheres sabem que está lá quando precisam usar o estacionamento à noite. Minha mãe, de 78 anos idosa, carregue-o para o caso de ela cair e precisar alertar as pessoas para obter ajuda. Eu só queria ter pensado nisso antes … “

A história de Ruth é uma história que Paul Davidson ouve quase todos os dias – como seu dispositivo de alarme pessoal SafeSound foi capaz de ajudar alguém em necessidade.

“Mas nunca me canso de ouvir isso”, diz ele com um sorriso.

Recomendado pela polícia
A polícia tem recomendado o alarme pessoal SafeSound desde que ele chegou ao mercado, e o movimento está começando a ganhar força.

Se algo desse tipo acontecer com você ou algum familiar, você irá desejar ter um SafeSound em mãos.

Clicando no botão abaixo você pode ir para o site do representante oficial do SafeSound no Brasil.

Comentários:

Caso tenha alguns dos problemas citados acima, recomendamos o uso do produto. Produto isento de registro conforme RDC/ANVISA 27/2010. Seu uso é seguro e permitido pelos órgãos regulamentadores do Brasil.

IMPORTANTE: Devido a grande procura do SafeSound, as compras estão limitadas a 1 pedido por cpf e o estoque pode acabar a qualquer momento.