Nilza do Amaral
HÁ 20 HORAS
Já tinha visto reportagem na record sobre isso, preciso comprar também
- Gostei
- Responder
- Denunciar
Por Joana da Silva, Portal Saúde
Atualizado há 22 horas
1- Altura
Em 1980, um estudo feito por estudantes da St. Thomas University, revelou que, em um grupo de 720 casais, apenas um homem era mais baixo do que a mulher. Levando em consideração o tamanho médio dos homens e das mulheres, essa porcentagem tão pequena estava fora do esperado.
Por isso, um novo estudo foi feito para entender esse fenômeno.
O estudo mostrou que as mulheres preferem homens mais altos. A altura é um atributo importante da masculinidade.
Homens altos passam uma maior sensação de proteção e possuem melhores qualidades genéticas para passarem aos filhos.
Além disso, existe uma certa pressão social que força mulheres a namorarem homens mais alto do que elas. Somando tudo isso, um homem mais alto normalmente acaba chamando mais a atenção das mulheres, mesmo que inconscientemente.
A ciência comprovou que, para as mulheres, o tamanho realmente importa – ao menos no que se refere à altura.
De acordo com um estudo feito por psicólogos americanos, homens mais baixos que a média têm menos parceiras sexuais que os de altura mediana ou mesmo os muito altos.
A razão para isso, de acordo com a pesquisa, publicada na última edição do periódico científico Evolutionary Psychology, é que elas preferem parceiros ligeiramente mais altos que elas.
“Nossos resultados confirmam que a altura é relevante no mercado amoroso.
É possível que, para a maioria das mulheres, exista um certo ‘limiar mínimo de altura’, acima do qual elas vão considerar um homem um parceiro em potencial”, explica o psicólogo David Frederick, professor da Universidade Chapman, nos Estados Unidos, e líder do estudo.
“Por isso, homens acima desse limite terão um número similar de parceiras.”
histórico sexual de 60 058 homens e mulheres heterossexuais entre 30 e 44 anos nos Estados Unidos. De acordo com os resultados, o número médio de parceiros sexuais, tanto para homens quando para mulheres, é de oito parceiros desde o início da vida sexual. No total, 58% dos homens e 56% das mulheres afirmaram ter mais de cinco parceiros sexuais e 29% dos participantes do sexo masculino e 23% do sexo feminino tiveram relações sexuais com mais de 14 pessoas diferentes.
Contudo, os homens mais baixos que a média (entre 1,57 metro e 1,64 metro) relataram ter apenas dois parceiros sexuais. Homens entre 1,65 metro e 1,78 metros tem em média 4 parceiras sexuais ao longo da vida, e os considerados muito altos (entre 1.78 e 1.90) têm, em geral, de dez a dezesseis parceiras sexuais ao longo da vida.
Em relação ao peso, homens que têm o Índice de Massa Corporal (IMC) médio ou elevado relataram ter o maior número de relações sexuais.
Os muito magros – tanto homens quanto mulheres – relataram ter poucos parceiros.
Segundo os pesquisadores, as causas dessa coincidência podem ser duas: sinais excessivos de magreza causam a impressão de problemas de saúde e, por as mulheres mais magras serem consideradas mais atraentes, elas são mais seletivas – tendo, portanto, menos relações sexuais.
A esponja de pia da sua cozinha abriga zilhões de micróbios, incluindo “parentes” próximos das bactérias que causam pneumonia e meningite, de acordo com um novo estudo.
Um dos micróbios, Moraxella osloensis, pode até causar infecções em pessoas com um sistema imunológico fraco e também é conhecido por causar um mal odor. Mas, sabe o que é pior? Lavar as esponjas não adianta, pelo contrário, pode ser até pior.
Não é exatamente uma novidade saber dos micro-organismos presentes nas esponjas. Já é possível encontrar muitas receitas caseiras na internet para eliminar a sujeira e reduzir os perigos encontrados.
O interessante é que após pesquisadores sequenciarem o DNA microbiano de 14 esponjas de cozinha usadas, eles relataram que ferver as esponjas não matava os micróbios.
Segundo os relatórios científicos, surpreendentemente, as esponjas higienizadas concentravam uma porcentagem maior de bactérias relacionadas a agentes patogênicos do que as que nunca tinham sido limpas.
O caso pode ser explicado pelo fato de que as bactérias relacionadas com patógenos são mais resistentes à limpeza e rapidamente recolonizam as áreas abandonadas por seus irmãos suscetíveis – semelhante ao que acontece com nosso intestino após um tratamento antibiótico, dizem os cientistas
Nos Estados Unidos e na Europa a população vem substituindo suas esponjas convencionais por esponjas de silicone bactericida, que não armazena bactérias e fungos, diferentemente das esponjas tradicionais.
O que também vem sendo feito não só pela higiene promovida, como também pelo efeito positivo no meio ambiente como também pela economia que é possibilitada pela alta durabilidade das esponjas de silicone.
Tais movimentos começaram em prol da sustentabilidade e tomaram força quando estudos ligaram as bactérias que crescem nas esponjas a complicações médicas severas que acometem de forma mais agressiva a crianças e idosos.
Estima-se que 86% das donas de casa Europeias e Americanas utilizem esponjas de silicone, atualmente.
Trata-se de uma esponja de silicone de alta qualidade e durabilidade até 80 vezes maior do que a das esponjas convencionais. Por ser de silicone, ela não armazena bactérias nos poros, como as esponjas convencionais.
A empresa por trás delas é a Ifresh, que a produz e distribui a um custo acessivel e com qualidade aprovada pelo FDA, orgão americano semelhante a nossa anvisa.
✅ Reciclável - A Ifresh é feita com um material reciclável, o que ajuda não só o meio ambiente, também como a população que vive da reciclagem.
✅ Mais barata! - Em média nós gastamos 8 reais por mês em esponjas convencionais. Por conta do seu material a Ifresh dura em média 4 meses, equivalendo a durabilidade de 16 esponjas convencionais.
Por ano são 96R$ de gasto em média para esponjas convencionais e 50R$ para esponjas de silicone.
Uma economia de 48% usando esponjas de silicone bactericida.
✅ Higiênica - As esponjas Ifresh São feitas de silicone antiaderente, assim lhe proporcionando a tranquilidade e a paz de espírito de ter uma cozinha higiênica.
✅ Alto potencial de limpeza - A esponja ifresh contem 1.000 cerdas que facilitam muito a limpeza dos pratos e panelas. Com ela será muito mais fácil limpar!
Ela também pode limpar melhor o teflon sem danificar as suas panelas, mantendo-as sempre novas.
Como a Ifresh é uma marca direta ao consumidor, eles não gastam dinheiro em publicidade.
Eles também vendem apenas online, para que possam eliminar qualquer intermediário (como varejistas) que simplesmente aumentem os preços que o consumidor paga.
Quando você compra de uma grande marca, você não está pagando apenas pelo produto, você está pagando por todos os enormes custos que eles têm como empresa.
Você está ajudando a pagar o aluguel, o salário do CEO, o custo de publicidade, etc.
A boa notícia para você é que temos os links das melhores promoções aqui mesmo!
Esteja ciente de que eles voltarão ao preço NORMAL assim que se tornar viral e a demanda crescer, então faça seu pedido rápido!
A hora de comprar a esponja Ifresh é agora, esse desconto não vai durar muito e está vendendo como um louco.
Tendo muito mais utilidade do que as esponjas convencionais, promovendo economia, limpeza e higiêne pra sua família, não se precisa pensar muito.
Também é um presente incrível para familiares, amigos ou colegas de trabalho. Eles vão pensar que você quer o bem deles.
Esteja a frente do seu tempo com as esponjas Ifresh.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
© Copyright 2020 Portal de Notícias.
mapa do site | política de privacidade | termos de uso